Curitiba / PR
reservas@caminhosdomundo.tur.br (41) 99981-1661

GEÓRGIA, UM DOS PAÍSES CRISTÃOS MAIS ANTIGOS DO MUNDO

Duração: 09 dias e 08 noites - A partir de: sob consulta*

GEÓRGIA, UM DOS PAÍSES CRISTÃOS MAIS ANTIGOS DO MUNDO

Duração: 09 dias e 08 noites - A partir de: sob consulta*

GEÓRGIA, UM DOS PAÍSES CRISTÃOS MAIS ANTIGOS DO MUNDO

Dia 01 Tbilisi

Chegada ao Aeroporto de Tbilisi e traslado para o hotel. Acomodação.


Dia 02 Tbilisi

Após o café da manhã, teremos algumas horas inesquecíveis de familiarização com a capital, uma cidade multiétnica e multi religiosa construída no século V ao longo do vale sinuoso do rio Mtkvari. Aqui, encontramos igrejas ortodoxas, gregas, católicas romanas, uma sinagoga e uma mesquita. Iniciaremos a excursão pela igreja medieval Metekhi (S-XIII), que abriga o túmulo de Santa Shushaniki (S-V); Desceremos até a Ponte dos Cem Mil Mártires, considerados santos pela Igreja Ortodoxa Georgiana, que foram executados na Ponte Metekhi, segundo a Crônica Georgiana do século XIV, por se recusarem a renunciar ao cristianismo perante o sultão KhwarezmidJalal ad-Din. Passearemos pelo centro, descobrindo as ruas com as características varandas de madeira que conferem personalidade à cidade; Visitaremos a Catedral de Sioni (S-XIII), conhecida por abrigar diversas relíquias e artefatos religiosos de grande importância. Destaca-se a venerada Cruz da Videira (Cruz de São Nino), associada à cristianização da Geórgia por Santo Nino no século IV. Continuaremos visitando a basílica de Anchiskhati, um dos lugares de culto cristão mais antigos e uma joia arquitetônica de Tbilisi, que remonta ao século VI. Subiremos até a Fortaleza de Narikala (S-IV), que domina o horizonte da cidade velha. Almoço em restaurante local. Em seguida, visitaremos o Museu Nacional com sua sala mais importante das obras de ouro que datam do III milênio a.C. Jantar em restaurante tradicional. Acomodação no hotel.


Dia 03 Tbilisi - Mtskheta - Ubisa - Kutaisi (250 Km)

Após o café da manhã, saída para a cidade de Mtskheta, antiga capital do Reino da Geórgia - patrimônio da UNESCO, situada na interseção da Estrada Militar e da Rota da Seda. Visitaremos a Igreja de Jvari (cruz) do século VI, construída no local onde Santo Nino havia erguido uma cruz de madeira para celebrar a conversão de Iberia ao cristianismo. A Igreja de Jvari teve um grande impacto no desenvolvimento da arquitetura georgiana e serviu como modelo para muitas outras igrejas. Em seguida, visitaremos a catedral mais sagrada da Geórgia, onde se diz que foi enterrada a túnica de Cristo, Svetitskhoveli, um dos monumentos culturais, artísticos e arquitetônicos mais importantes da Geórgia. Almoço em restaurante local. Partida para Kutaisi, a principal cidade da região de Imereti, que foi um dos centros mais importantes da antiga Cólquida, famosa por ser o destino de Jasão e os Argonautas em busca do Velocino de Ouro. A antiga cidade desempenhou um papel fundamental na história medieval e foi a capital da Geórgia por 4 séculos, do século VIII ao XII. No caminho, visita ao Mosteiro de Ubisa (séc. XII), cujo destaque é o interior decorado da igreja. As únicas pinturas do mosteiro datam do século XIV, pintadas pelo famoso pintor georgiano Damião. À tarde, chegaremos a Kutaisi. Jantar em restaurante tradicional. Acomodação em hotel em Kutaisi. Reunião com o monge ortodoxo em Mtskheta.


Dia 04 Kutaisi - Bagrati - Gelati - Akhaltikhe (200 Km)

Após o café da manhã, visita à Catedral de Bagrati, que permanece como o símbolo da Geórgia unificada ao longo dos séculos. Leva o nome do rei Bagrat III da Geórgia, considerado o primeiro rei da Geórgia unificada. A catedral sofreu danos graves ao longo do tempo e foi reconstruída gradualmente entre 1952 e 2012. Hoje em dia, é a catedral principal da região de Imereti. Partida para visitar o complexo monástico de Gelati (UNESCO), famoso pelo mosaico gigante do século XII da Virgem com o Menino. O fundador do complexo é o rei David Aghmashenebeli (o Construtor), o rei mais destacado na história da Geórgia. Entre os melhores exemplos da pintura da igreja principal está o retrato único que sobreviveu do Rei David, o Construtor. Almoço em restaurante local. Em seguida, seguiremos para Akhaltsikhe, localizada na região de Samtskhe-Javakheti, uma região histórica da Geórgia famosa por seus mosteiros dos séculos IX-X como centros culturais e educacionais. À tarde, chegaremos a Akhaltsikhe. Jantar e Acomodação no hotel.


Dia 05 Akhaltikhe - Vardzia - Zarzma - Akhaltikhe (190 Km)

Café da manhã no hotel. Partida para Vardzia, um dos monumentos mais destacados da Geórgia. No caminho, faremos uma breve parada para ver do lado de fora a fortaleza medieval de Khertvisi (séc. X). Chegaremos a Vardzia, que desempenhou um papel significativo na vida religiosa, cultural, política e espiritual do país. Construída na época dourada da história da Geórgia, durante o reinado de Tamar, é um grande complexo de cavernas e túneis, praticamente uma cidade, que se estende por aproximadamente 500 metros ao longo do declive da montanha. Possuía mais de seis mil quartos distribuídos em treze andares, além de uma igreja, um salão do trono e um sistema de irrigação para cultivos em terraços. Abriga uma excelente coleção de pintura medieval georgiana. Vardzia, juntamente com a fortaleza de Khertvisi, foi indicada como candidata à lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. Almoço em uma casa rural perto de Vardzia. Retorno a Akhaltsikhe. Em seguida, visita ao mosteiro de Zarzma, que foi um centro espiritual e cultural ao longo dos séculos e passou por períodos de construção e renovação. É um dos mosteiros mais importantes da Geórgia hoje e é famoso por seu coro religioso composto por monges locais. Aqui, seremos recebidos pelos monges locais e ouviremos suas vozes fabulosas. À tarde, retornaremos a Akhaltsikhe. Jantar e Acomodação no hotel. Breve concerto de cantos religiosos em Zarzma.


Dia 06 Akhaltikhe - Borjomi - Uplistsikhe - Ananuri - Gudauri (280 Km)

Café da manhã no hotel. Viajaremos para Borjomi, a cidade balneária da Geórgia conhecida por suas águas minerais. Em seguida, saída para Gori, a cidade principal da região de ShidaKartli, fundada no século XII por um dos maiores reis do país, David Aghmashenebeli (o Construtor). É a cidade natal de Stalin. Perto de Gori, encontra-se Uplistsikhe, a antiga cidade das cavernas construída sobre um penhasco rochoso do rio Mtkvari. Iniciando sua história no II milênio a.C, Uplistsikhe foi identificada como um dos assentamentos urbanos mais antigos da Geórgia. Entre os séculos VI a.C. e XI d.C, Uplistsikhe foi um dos centros políticos, religiosos e culturais mais importantes do reino de Kartli, onde descobriremos várias estruturas da época: um teatro, uma farmácia, um templo pagão e vários palácios. Almoço em restaurante local. À tarde, viajaremos para Gudauri, a estação de esqui da Geórgia. No caminho, visita ao lago artificial de Jinvali e à fortaleza de Ananuri (séc. XVII), que abriga torres defensivas e igrejas ortodoxas. O complexo era a sede dos Eristavis (Duques) de Aragvi, uma dinastia feudal que governou a área desde o século XIII. À tarde, chegaremos a Gudauri. Jantar e Acomodação no hotel.


Dia 07 Gudauri - Stepantsminda - Gergeti - Tbilisi (200 Km)

Após o café da manhã, saída para as montanhas do Grande Cáucaso, uma majestosa cordilheira que se estende do Mar Negro ao Mar Cáspio, famosa por sua beleza natural e rica biodiversidade. Em suas encostas e vales, encontram-se florestas de coníferas, pradarias alpinas, lagos glaciares e uma grande variedade de flora e fauna. Parada para apreciar as belas paisagens do mirante de Gudauri. Chegada a Stepantsminda. De lá, viajaremos em veículo particular (off-road) até a igreja de Gergeti (a igreja da Trindade), que está a 2170 m. Sua localização isolada no topo de uma montanha íngreme, cercada pela imensidão da natureza, a tornou um símbolo da Geórgia. Se o tempo permitir, observaremos o Monte Kazbegi, a quarta montanha mais alta do Cáucaso, com uma altura de 5047 m. Almoço em restaurante local. Passeio pela aldeia de Sno, local de nascimento do Patriarca Católico atual da Geórgia - Ilia II. Visita à pequena igreja dedicada a Vakhtang Gorgasali. À tarde, retorno a Tbilisi. Jantar em restaurante tradicional. Acomodação no hotel.


Dia 08 Tbilisi - Alaverdi - Gremi - Signagi - Tbilisi (350 Km)

Após o café da manhã, partiremos para Kakheti, a região vinícola da Geórgia, associada ao bom vinho e à hospitalidade excepcional, onde o renascimento da viticultura georgiana encontrou seu desenvolvimento. Visitaremos a majestosa Catedral de Alaverdi, fundada por um dos Treze Padres Sírios, José Alaverdeli. A catedral atual, construída no século XI e já transformada no centro espiritual da região, é uma joia arquitetônica da Geórgia. Os afrescos visíveis hoje datam de diferentes períodos entre os séculos XI e XVII. Em seguida, veremos o monumento arquitetônico Gremi (S-XVI), uma cidade comercial animada na Rota da Seda e residência real até ser destruída pelos exércitos de Shah Abbas I da Pérsia em 1615. Veremos um complexo da cidadela real e a Igreja dos Arcanjos, pintada no século XVI. O santuário de Santa Ketevan em Gremi é um local de peregrinação onde devotos e visitantes podem se conectar com a espiritualidade dessa figura histórica. Continuaremos para Kvareli, onde teremos o almoço em uma família local com pratos típicos e vinho de Kakheti. Em seguida, viajaremos para Signagi. Visitaremos a cidade de Signagi, que chama a atenção com sua arquitetura do século XVIII, casas com varandas decoradas e uma muralha com 23 torres que circunda a cidade. Faremos um passeio pela cidade e apreciaremos as belas vistas do vale do rio Alazani. Em seguida, visitaremos o Mosteiro de Bodbe, localizado a poucos quilômetros da cidade, um local sagrado e importante para peregrinação. Abriga o túmulo de Santo Nino, que introduziu o cristianismo na Geórgia no século IV. Os jardins do mosteiro estão repletos de flores e oferecem um ambiente tranquilo e sereno para contemplação e reflexão. À tarde, retornaremos a Tbilisi. Jantar por conta própria. Hospedagem no hotel.


Dia 09 Tbilisi – Cidade de Origem

Café da manhã e tempo livre até o horário do traslado para o aeroporto. Fim de nossos serviços.

• Traslados: Aeroporto-Hotel-Aeroporto
• Circuito em veículo privado com ar condicionado, conforme a rota indicada
• Guia profissional de língua espanhola
• 8 noites de hospedagem em hotel (com café da manhã incluso):
• 4 noites em Tbilisi, 1 noite em Kutaisi, 2 noites em Akhaltsikhe, 1 noite em Gudauri
• Regime alimentar: 8 cafés da manhã, 7 almoços, 6 jantares
• Ingressos para museus e monumentos conforme o programa
• Visita a Gergeti em veículo 4x4
• 1 degustação de vinhos
• Uma garrafa de água por dia e por pessoa
• 1 passageiro grátis em ½ quarto duplo, conforme indicado na tabela de preços
 
• Refeições e bebidas não indicadas. Bebidas durante as refeições incluídas
• Serviço de maleteiros
• Despesas extras e gorjetas
• Em geral, qualquer outro serviço que não tenha sido detalhado anteriormente na seção "Inclui"
• Refeições e bebidas não indicadas. Bebidas durante as refeições incluídas
• Serviço de maleteiros
• Despesas extras e gorjetas
• Em geral, qualquer outro serviço que não tenha sido detalhado anteriormente na seção "Inclui"
 
PREÇOS DE VENDA AO PÚBLICO EM DUPLO/TRIPLO EUROS
Base 20-24 + 1 "pax” grátis em quarto duplo 1.265
Base 25-29 + 1 "pax” grátis em quarto duplo 1.200
Base 30-34 + 1 "pax” grátis em quarto duplo 1.140
Base 35-39 + 1 "pax” grátis em quarto duplo 1.095
Base 40-44 + 1 "pax” grátis em quarto duplo 1.065
Suplemento individual (taxa) 280
 
HOTÉIS COTADOS OU SIMILARES
CIDADE HOTEIS PREVISTOS OU SIMILARES
Tbilisi Hotel Gallery Palace 4*/ H Inn Express 3*/ Golden Tulip Design
Kutaisi Hotel New Port 4* / B.W. Kutaisi 4*
Akhaltsikhe Hotel Lomsia / Akhaltsikhelnn 4*
Gudauri Hotel B.W. Gudauri 4*/ Marco Polo 4*
 

Dia 01 Tbilisi

Chegada ao Aeroporto de Tbilisi e traslado para o hotel. Acomodação.


Dia 02 Tbilisi

Após o café da manhã, teremos algumas horas inesquecíveis de familiarização com a capital, uma cidade multiétnica e multi religiosa construída no século V ao longo do vale sinuoso do rio Mtkvari. Aqui, encontramos igrejas ortodoxas, gregas, católicas romanas, uma sinagoga e uma mesquita. Iniciaremos a excursão pela igreja medieval Metekhi (S-XIII), que abriga o túmulo de Santa Shushaniki (S-V); Desceremos até a Ponte dos Cem Mil Mártires, considerados santos pela Igreja Ortodoxa Georgiana, que foram executados na Ponte Metekhi, segundo a Crônica Georgiana do século XIV, por se recusarem a renunciar ao cristianismo perante o sultão KhwarezmidJalal ad-Din. Passearemos pelo centro, descobrindo as ruas com as características varandas de madeira que conferem personalidade à cidade; Visitaremos a Catedral de Sioni (S-XIII), conhecida por abrigar diversas relíquias e artefatos religiosos de grande importância. Destaca-se a venerada Cruz da Videira (Cruz de São Nino), associada à cristianização da Geórgia por Santo Nino no século IV. Continuaremos visitando a basílica de Anchiskhati, um dos lugares de culto cristão mais antigos e uma joia arquitetônica de Tbilisi, que remonta ao século VI. Subiremos até a Fortaleza de Narikala (S-IV), que domina o horizonte da cidade velha. Almoço em restaurante local. Em seguida, visitaremos o Museu Nacional com sua sala mais importante das obras de ouro que datam do III milênio a.C. Jantar em restaurante tradicional. Acomodação no hotel.


Dia 03 Tbilisi - Mtskheta - Ubisa - Kutaisi (250 Km)

Após o café da manhã, saída para a cidade de Mtskheta, antiga capital do Reino da Geórgia - patrimônio da UNESCO, situada na interseção da Estrada Militar e da Rota da Seda. Visitaremos a Igreja de Jvari (cruz) do século VI, construída no local onde Santo Nino havia erguido uma cruz de madeira para celebrar a conversão de Iberia ao cristianismo. A Igreja de Jvari teve um grande impacto no desenvolvimento da arquitetura georgiana e serviu como modelo para muitas outras igrejas. Em seguida, visitaremos a catedral mais sagrada da Geórgia, onde se diz que foi enterrada a túnica de Cristo, Svetitskhoveli, um dos monumentos culturais, artísticos e arquitetônicos mais importantes da Geórgia. Almoço em restaurante local. Partida para Kutaisi, a principal cidade da região de Imereti, que foi um dos centros mais importantes da antiga Cólquida, famosa por ser o destino de Jasão e os Argonautas em busca do Velocino de Ouro. A antiga cidade desempenhou um papel fundamental na história medieval e foi a capital da Geórgia por 4 séculos, do século VIII ao XII. No caminho, visita ao Mosteiro de Ubisa (séc. XII), cujo destaque é o interior decorado da igreja. As únicas pinturas do mosteiro datam do século XIV, pintadas pelo famoso pintor georgiano Damião. À tarde, chegaremos a Kutaisi. Jantar em restaurante tradicional. Acomodação em hotel em Kutaisi. Reunião com o monge ortodoxo em Mtskheta.


Dia 04 Kutaisi - Bagrati - Gelati - Akhaltikhe (200 Km)

Após o café da manhã, visita à Catedral de Bagrati, que permanece como o símbolo da Geórgia unificada ao longo dos séculos. Leva o nome do rei Bagrat III da Geórgia, considerado o primeiro rei da Geórgia unificada. A catedral sofreu danos graves ao longo do tempo e foi reconstruída gradualmente entre 1952 e 2012. Hoje em dia, é a catedral principal da região de Imereti. Partida para visitar o complexo monástico de Gelati (UNESCO), famoso pelo mosaico gigante do século XII da Virgem com o Menino. O fundador do complexo é o rei David Aghmashenebeli (o Construtor), o rei mais destacado na história da Geórgia. Entre os melhores exemplos da pintura da igreja principal está o retrato único que sobreviveu do Rei David, o Construtor. Almoço em restaurante local. Em seguida, seguiremos para Akhaltsikhe, localizada na região de Samtskhe-Javakheti, uma região histórica da Geórgia famosa por seus mosteiros dos séculos IX-X como centros culturais e educacionais. À tarde, chegaremos a Akhaltsikhe. Jantar e Acomodação no hotel.


Dia 05 Akhaltikhe - Vardzia - Zarzma - Akhaltikhe (190 Km)

Café da manhã no hotel. Partida para Vardzia, um dos monumentos mais destacados da Geórgia. No caminho, faremos uma breve parada para ver do lado de fora a fortaleza medieval de Khertvisi (séc. X). Chegaremos a Vardzia, que desempenhou um papel significativo na vida religiosa, cultural, política e espiritual do país. Construída na época dourada da história da Geórgia, durante o reinado de Tamar, é um grande complexo de cavernas e túneis, praticamente uma cidade, que se estende por aproximadamente 500 metros ao longo do declive da montanha. Possuía mais de seis mil quartos distribuídos em treze andares, além de uma igreja, um salão do trono e um sistema de irrigação para cultivos em terraços. Abriga uma excelente coleção de pintura medieval georgiana. Vardzia, juntamente com a fortaleza de Khertvisi, foi indicada como candidata à lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. Almoço em uma casa rural perto de Vardzia. Retorno a Akhaltsikhe. Em seguida, visita ao mosteiro de Zarzma, que foi um centro espiritual e cultural ao longo dos séculos e passou por períodos de construção e renovação. É um dos mosteiros mais importantes da Geórgia hoje e é famoso por seu coro religioso composto por monges locais. Aqui, seremos recebidos pelos monges locais e ouviremos suas vozes fabulosas. À tarde, retornaremos a Akhaltsikhe. Jantar e Acomodação no hotel. Breve concerto de cantos religiosos em Zarzma.


Dia 06 Akhaltikhe - Borjomi - Uplistsikhe - Ananuri - Gudauri (280 Km)

Café da manhã no hotel. Viajaremos para Borjomi, a cidade balneária da Geórgia conhecida por suas águas minerais. Em seguida, saída para Gori, a cidade principal da região de ShidaKartli, fundada no século XII por um dos maiores reis do país, David Aghmashenebeli (o Construtor). É a cidade natal de Stalin. Perto de Gori, encontra-se Uplistsikhe, a antiga cidade das cavernas construída sobre um penhasco rochoso do rio Mtkvari. Iniciando sua história no II milênio a.C, Uplistsikhe foi identificada como um dos assentamentos urbanos mais antigos da Geórgia. Entre os séculos VI a.C. e XI d.C, Uplistsikhe foi um dos centros políticos, religiosos e culturais mais importantes do reino de Kartli, onde descobriremos várias estruturas da época: um teatro, uma farmácia, um templo pagão e vários palácios. Almoço em restaurante local. À tarde, viajaremos para Gudauri, a estação de esqui da Geórgia. No caminho, visita ao lago artificial de Jinvali e à fortaleza de Ananuri (séc. XVII), que abriga torres defensivas e igrejas ortodoxas. O complexo era a sede dos Eristavis (Duques) de Aragvi, uma dinastia feudal que governou a área desde o século XIII. À tarde, chegaremos a Gudauri. Jantar e Acomodação no hotel.


Dia 07 Gudauri - Stepantsminda - Gergeti - Tbilisi (200 Km)

Após o café da manhã, saída para as montanhas do Grande Cáucaso, uma majestosa cordilheira que se estende do Mar Negro ao Mar Cáspio, famosa por sua beleza natural e rica biodiversidade. Em suas encostas e vales, encontram-se florestas de coníferas, pradarias alpinas, lagos glaciares e uma grande variedade de flora e fauna. Parada para apreciar as belas paisagens do mirante de Gudauri. Chegada a Stepantsminda. De lá, viajaremos em veículo particular (off-road) até a igreja de Gergeti (a igreja da Trindade), que está a 2170 m. Sua localização isolada no topo de uma montanha íngreme, cercada pela imensidão da natureza, a tornou um símbolo da Geórgia. Se o tempo permitir, observaremos o Monte Kazbegi, a quarta montanha mais alta do Cáucaso, com uma altura de 5047 m. Almoço em restaurante local. Passeio pela aldeia de Sno, local de nascimento do Patriarca Católico atual da Geórgia - Ilia II. Visita à pequena igreja dedicada a Vakhtang Gorgasali. À tarde, retorno a Tbilisi. Jantar em restaurante tradicional. Acomodação no hotel.


Dia 08 Tbilisi - Alaverdi - Gremi - Signagi - Tbilisi (350 Km)

Após o café da manhã, partiremos para Kakheti, a região vinícola da Geórgia, associada ao bom vinho e à hospitalidade excepcional, onde o renascimento da viticultura georgiana encontrou seu desenvolvimento. Visitaremos a majestosa Catedral de Alaverdi, fundada por um dos Treze Padres Sírios, José Alaverdeli. A catedral atual, construída no século XI e já transformada no centro espiritual da região, é uma joia arquitetônica da Geórgia. Os afrescos visíveis hoje datam de diferentes períodos entre os séculos XI e XVII. Em seguida, veremos o monumento arquitetônico Gremi (S-XVI), uma cidade comercial animada na Rota da Seda e residência real até ser destruída pelos exércitos de Shah Abbas I da Pérsia em 1615. Veremos um complexo da cidadela real e a Igreja dos Arcanjos, pintada no século XVI. O santuário de Santa Ketevan em Gremi é um local de peregrinação onde devotos e visitantes podem se conectar com a espiritualidade dessa figura histórica. Continuaremos para Kvareli, onde teremos o almoço em uma família local com pratos típicos e vinho de Kakheti. Em seguida, viajaremos para Signagi. Visitaremos a cidade de Signagi, que chama a atenção com sua arquitetura do século XVIII, casas com varandas decoradas e uma muralha com 23 torres que circunda a cidade. Faremos um passeio pela cidade e apreciaremos as belas vistas do vale do rio Alazani. Em seguida, visitaremos o Mosteiro de Bodbe, localizado a poucos quilômetros da cidade, um local sagrado e importante para peregrinação. Abriga o túmulo de Santo Nino, que introduziu o cristianismo na Geórgia no século IV. Os jardins do mosteiro estão repletos de flores e oferecem um ambiente tranquilo e sereno para contemplação e reflexão. À tarde, retornaremos a Tbilisi. Jantar por conta própria. Hospedagem no hotel.


Dia 09 Tbilisi – Cidade de Origem

Café da manhã e tempo livre até o horário do traslado para o aeroporto. Fim de nossos serviços.

• Traslados: Aeroporto-Hotel-Aeroporto
• Circuito em veículo privado com ar condicionado, conforme a rota indicada
• Guia profissional de língua espanhola
• 8 noites de hospedagem em hotel (com café da manhã incluso):
• 4 noites em Tbilisi, 1 noite em Kutaisi, 2 noites em Akhaltsikhe, 1 noite em Gudauri
• Regime alimentar: 8 cafés da manhã, 7 almoços, 6 jantares
• Ingressos para museus e monumentos conforme o programa
• Visita a Gergeti em veículo 4x4
• 1 degustação de vinhos
• Uma garrafa de água por dia e por pessoa
• 1 passageiro grátis em ½ quarto duplo, conforme indicado na tabela de preços
 

• Refeições e bebidas não indicadas. Bebidas durante as refeições incluídas
• Serviço de maleteiros
• Despesas extras e gorjetas
• Em geral, qualquer outro serviço que não tenha sido detalhado anteriormente na seção "Inclui"
• Refeições e bebidas não indicadas. Bebidas durante as refeições incluídas
• Serviço de maleteiros
• Despesas extras e gorjetas
• Em geral, qualquer outro serviço que não tenha sido detalhado anteriormente na seção "Inclui"
 

PREÇOS DE VENDA AO PÚBLICO EM DUPLO/TRIPLO EUROS
Base 20-24 + 1 "pax” grátis em quarto duplo 1.265
Base 25-29 + 1 "pax” grátis em quarto duplo 1.200
Base 30-34 + 1 "pax” grátis em quarto duplo 1.140
Base 35-39 + 1 "pax” grátis em quarto duplo 1.095
Base 40-44 + 1 "pax” grátis em quarto duplo 1.065
Suplemento individual (taxa) 280
 

HOTÉIS COTADOS OU SIMILARES
CIDADE HOTEIS PREVISTOS OU SIMILARES
Tbilisi Hotel Gallery Palace 4*/ H Inn Express 3*/ Golden Tulip Design
Kutaisi Hotel New Port 4* / B.W. Kutaisi 4*
Akhaltsikhe Hotel Lomsia / Akhaltsikhelnn 4*
Gudauri Hotel B.W. Gudauri 4*/ Marco Polo 4*
 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

GEÓRGIA, UM DOS PAÍSES CRISTÃOS MAIS ANTIGOS DO MUNDO

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Aceito e estou de acordo com a Política de privacidade e Termos e Condições deste website.

Nota. As informações de contato deste formulário serão utilizadas única e exclusivamente para este atendimento. Não serão utilizadas para nenhum outro fim posterior, seja comercial, institucional ou de suporte.

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

CL TRAVEL OPERADORA DE TURISMO LTDA
CNPJ: 11.161.059/0001-88

 

Endereço e contatos

Av. Iguaçu, 2947   - Sala 152
Água Verde - Curitiba / PR
CEP: 30840-470

(41) 99981-1661
(41) 99981-1661

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.